Ano Novo Astrológico 2020

joalheria-alternativa

Ano Novo Astrológico 2020

As previsões da Astrologia 2020 fornecem um ponto de vista valioso e privilegiado sobre “para onde estamos indo” como coletividade e nos ajuda a entender a ideia geral do Ano Novo.

Vamos revisar a história e aprender com os erros e acertos do passado no momento em que esses planetas se encontraram:

  • Em 411 a 412 Júpiter, Saturno e Plutão ficaram conjuntos e Roma foi invadida por bárbaros pela primeira vez, dando início à queda do Império Romano, ou seja um ponto de virada histórica extremamente importante.joalheria-alternativa
  • Pouco depois da tríplice conjunção planetária de 709 e 710 os mouros avançaram pela Europa, mudando profundamente a Espanha.joalheria-alternativa
  • Já na conjunção ocorrida em 1146 e 1147 começou a Segunda Grande Cruzada, cujo objetivo era expulsar os turcos muçulmanos que haviam reconquistado alguns dos territórios perdidos para os cristãos durante a Primeira Cruzada.

joalheria-alternativa

Com esses três exemplos já se pode perceber que quando aspectos como essa tríplice conjunção se forma no céu há:

    • motivação de conquista e expansão,
    • ação de povos sobre outros (invasão)
    • grandes consequências decorrentes desses movimentos que devem repercutir pelos anos seguintes.

Júpiter também está envolvido com diferenças religiosas e culturais

Veja que nesses três exemplos os confrontos acabaram resultando em grandes miscigenações culturais, pois Roma perdeu suas características e se dissolveu como império depois da chegada dos bárbaros. E tampouco a Espanha foi a mesma depois da invasão dos mouros.

Júpiter fica conjunto a Saturno uma vez a cada 20 anos e traz mexidas econômicas e novas formas de se organizar.

  • Em 1940-1941, a Segunda Guerra Mundial reverberava em boa parte do mundo, com toda ordem de restrições e racionamentos que o fato impunha (Saturno). Por outro lado houve grande desenvolvimento (Júpiter) tecnológico e social por causa da guerra, que ocorreu nos anos seguintes.

joalheria-alternativa

  • Neste período o papel da mulher mudou. Elas precisaram assumir um novo lugar no lar (enquanto maridos estavam ausentes) e nos campos de batalhas, onde elas se engajaram como enfermeiras e até mesmo como espiãs.

joalheria-alternativa

  • Em 2000 a conjunção ocorreu e abriu caminhos para o estouro da bolha da internet nos Estados Unidos, que mexeu com as bolsas de valores do mundo todo, mas também foi uma época de expansão tecnológica.

joalheria-alternativa

Essa conjunção tem ocorrido desde 1842 no elemento Terra, que colocou ênfase na questão financeira e material como o centro de tudo, uma característica deste elemento.

joalheria-alternativa

As exceções são 1981 e agora em 2020, quando a conjunção será em Ar.

joalheria-alternativa

Um Novo Ciclo

Aliás neste ano esta conjunção vai inaugurar um ciclo aproximado de cerca de 200 anos no elemento Ar, quando se espera que se desenvolvam mais o plano das ideias, conhecimento, razão e das trocas humanas, tirando a ênfase das finanças e materialidade (Terra).

Alem disso 2020 será o estopim e muitas coisas irão acontecer. Pois uma conjunção dessas novamente, não ocorre facilmente e ela tem toda a linguagem do novo ciclo.

Portanto no ano novo astrológico 20  de março de 2020 nós vamos ter juntos no céu: Plutão, Saturno, Júpiter e Marte.

É um ano que tem uma configuração especial e que vai trazer uma energia tremenda para o planeta terra, principalmente, no sentido da transformação à olhos vistos.

O arcano 20 ( relacionado ao ano de 2020 – com duplo 20! ), se chama o arcano O Julgamento, é o arcano de Saturno: na figura dele existe um anjo tocando a trombeta e pessoas saindo/acordando de seus caixões.

joalheria-alternativa

Então o ano de 2020 é a hora das pessoas escutarem esse mestre interior ( isso que é o anjo tocando a trombeta ), que fez o seu trabalho e você vai sair do seu caixão.

Os caixões simbolizam o aprisionamento. Você vai acordar para uma vida verdadeira.  Então quem vai ser julgado bom ou não é você mesmo de acordo com seus atos principalmente a partir de agora.

Que venha 2020….você precisava estar aqui! Feliz 2020..

Fonte de Pesquisa:

https://www.personare.com.br/previsoes-astrologicas-2020-m51864

Nilton Schultz Ano Novo Astrológico

Cadastre-se e mude seu conceito sobre Joia! CLIQUE AQUI

Compartilhe:

Você também poderá gostar:

Deixe seu comentário!